30 canais com sinal aberto na NET para degustação

Canais com sinal aberto na NET
Seguindo o exemplo da mega abertura de sinal da Claro TV, agora é a vez da NET realizar sua abertura dos canais para degustação, com um total de 30 canais com sinal aberto na NET.

A abertura de sinal sera entre os dias 14 e 16 de junho, que exibirão filmes, documentários, séries e muitas outras coisas.
Vale lembrar que a estreia do Brasil na Copa das Confederações contra o Japão que ocorro no dia 15 de junho, às 16 horas está dentro do período, ou seja, você poderá assistir a seleção ao vivo pelo SporTV no 39.
Parece que as operadoras estão tentando ao máximo atrair seus clientes para planos mais caros com a estratégia de deixar os canais com sinal aberto para degustação. Primeiro foi a Claro TV que abriu 26 canais do seu Pacote Essencial para os clientes de pacotes mais baratos ter um gostinho do que é ter mais canais. Não duvido nada de ver todas as outras operadoras seguindo o exemplo.

Os canais com sinal aberto

Viva, SporTV, SporTV2, SporTV3, GNT, AXN, Gloob, Nickelodeon, Cartoon Network, Warner, TNT, Sony, Fox, Discovery Channel, ID, Space, FX, Discovery Home & Health, Disney XD, Boomerang, Megapix, Disney Channel, Animal Planet, Bem Simples, The History Channel, A&E, E!, Discovery Turbo, TLC, Fox Life, Fox Sports, +Globosat, Off, Bis, Cinemax, Studio Universal, TBS e CNN International.


0 comentários to "30 canais com sinal aberto na NET para degustação"

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INFORMAÇÕES DO BLOG

ON LINE

RADIO

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

ATUALIZAÇÕES POR MARCAS

SEGUIDORES

Web hosting for webmasters