COMUNICADO DA SHOWBOX ESCLARECIMENTOS SOBRE AS ATUALIZAÇÕES - LEIAM AQUI

Comunicado para usuários dos decos Smart SD, SmartNET, PremiumNET, PremiumHD, PremiumHD Plus
Boa tarde senhores.

Estamos por meio desde explicar o motivo da demora no lançamento de atualizações para os respectivos decos citados.

No início, a Showbox fez uma parceria com a empresa que chamaremos de "A", no qual a empresa "A" faria as manutenções nos firmwares dos decos e enviaria à Showbox as devidas atualizações quando necessário, porém após um tempo, essa parceria foi desfeita, novos decos foram lançados e os programas fontes das firmware dos primeiros modelos ficaram em poder da empresa "A".

Hoje temos pessoal especializado para efetuar as devidas manutenções mas para isso precisamos dos firmwares que estavam com a empresa "A".
Da empresa "A", conseguimos recuperar os programas fontes para os decos SmartSD, SmartNET e PremiumHD, no qual estamos trabalhando e posteriormente lançando as correções, porém não temos previsão de quando conseguiremos obter os Firmwares para os decos PremiumNET e PremiumHD Plus que ainda está em poder da empresa "A", por isso a demora nas correções.

Soluções possíveis para o PremiumHD Plus:

Pedimos que usem em IKS pois está funcionando.
Quem tem wireless e não tem ponto de rede perto do deco, use um Access Point para prover internet ao deco. Pesquise na internet como usar um Access Point no modo Repetidor em sua rede wireless (pesquise no Google).
Para quem não tem internet, não é nosso procedimento e também não damos suporte para tal modificação, mas para não ficarem sem tv, damos a dica que vimos que há outro firmware compatível com o deco onde vocês podem atualizar, mas vamos deixar bem claro que não garantimos de forma alguma a funcionalidade do mesmo e os danos que podem causar aos seus decos.

Para o PremiumNET:
No momento estamos trabalhando em uma solução. Não identificamos firmware compatível ou solução paralela, mas estamos analisando possibilidades. Esse é o que pode mais demorar portanto estamos deixando avisado.


Obrigado pela compreensão de todos.



0 comentários to "COMUNICADO DA SHOWBOX ESCLARECIMENTOS SOBRE AS ATUALIZAÇÕES - LEIAM AQUI"

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INFORMAÇÕES DO BLOG

ON LINE

RADIO

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

ATUALIZAÇÕES POR MARCAS

SEGUIDORES

Web hosting for webmasters