FIM DA MTV BRASIL

fim da mtv brasil quando
Está chegando ao fim no Brasil a história de um canal que foi muito querido nas décadas de 90 e 2000, em especial pelo público jovem.

A MTV Brasil encontrasse praticamente desmanchada na década atual, apenas revelando de tempos em tempos um ou outro profissional que logo toma seu caminho para outro canal mais estruturado. A marca que é de propriedade da Viacom em todo o mundo, é representada no Brasil pela Abril, que já expôs não ter interesse em continuar o projeto no país. Acreditamos que o canal não irá de fato sair do ar, provavelmente terá alterados o nome, o formato e atuais estratégias de sobrevivência (o que pode incluir a venda de horários para publicidade ou quem sabe igrejas).
Antes do fim do canal se concretizar, foram anunciados que os programas MTV sem vergonha, Acesso MTV e Hora do Chay estão em seus últimos episódios, já nessa semana.
A apresentadora do acesso MTV, TITI Muller, anunciou no dia de hoje o fim de seu programa e ainda twittou emblematicamente “estou saindo da MTV e a MTV está saindo dela mesma. Momento historicamente triste pra nossa geração”.
Não concordo com ela: não seria este O MOMENTO triste da história. Comparo a situação atual da MTV Brasil com um idoso be velhinho que há tempos luta contra uma doença, tentando à todo custo permanecer vivo. Quando de fato a hora dele chega, os familiares já haviam sofrido bastante, ficando até um sentimento de alívio diante de tanto sofrimentos de todos e da própria pessoa naqueles tempos difíceis.
Que o fim da MTV Brasil como conhecemos chegue logo, e que a TV aberta (representada pelos outros pequenos canais) acorde para a vida e veja que sem renovação e investimento (apenas vendendo-se a alma) o destino é um só: o fim.


0 comentários to "FIM DA MTV BRASIL"

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INFORMAÇÕES DO BLOG

ON LINE

RADIO

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

ATUALIZAÇÕES POR MARCAS

SEGUIDORES

Web hosting for webmasters