OI TV terá novos canais graças a novo satélite

novo sat oi tv
A operadora OI TV foi sem dúvidas a que mais cresceu em canais e assinantes nos últimos 12 meses. Com um forte apelo de marketing, preços e na oferta de serviços de telefonia, internet e tv a baixos preços, conseguiu se posicionar como uma ótima opção para os tradicionais assinantes da SKY e Claro TV.

Atualmente é a terceira colocada no ramo de televisão por assinatura via satélite, atrás da SKY e Claro e à frente da ainda fraca GVT TV. Mesmo em uma forte crise financeira (as ações da empresa na ibovespa caíram mais de 50 % desde de janeiro) mas se recuperando aos poucos (na semana passada ocorreu a troca do comando máximo da operadora no país), investirá agora em mais espaço para mais canais e serviços.
Atualmente a OI TV compartilha os satélites Amazonas 1 e 2 com a VIVO TV, Claro TV mexicana, e mais uma infinidade de pequenas operadoras latinas, o que a limita em espaço e oferta de serviços. Sua nova investida com o satélite SES 6 permitirá um aumento de até 100% da capacidade utilizada hoje em dia no Amazonas. O novo satélite da OI TV poderá ser usado em sua totalidade de transponders já no final de 2013, o que permitirá começar 2014 com novos canais e novos pacotes, tentando finalmente atingir a meta de 1 milhão de assinantes em DTH.
Os planos da OI TV são de abandonar totalmente o espaço utilizado hoje no Amazonas, mas ela não pretende forçar o reapontamento de todas as antenas. O plano consiste em ajustar as antenas sempre que os assinantes solicitarem mudanças nos pacotes e solicitarem a inclusão de novos canais. A OI TV conta hoje com mais de 800 mil clientes, sendo 60% deles com pacotes HD. Desde o início do ano a regra na operadora é a venda de pacotes que já possuam pelo menos algumas opções em HD.


0 comentários to "OI TV terá novos canais graças a novo satélite"

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INFORMAÇÕES DO BLOG

ON LINE

RADIO

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

ATUALIZAÇÕES POR MARCAS

SEGUIDORES

Web hosting for webmasters