LANÇAMENTO NOVO RECEPTOR AZ-AMERICA S928 CHEGANDO AO MERCADO EM BREVE - 30/04/2013

S928

S928 ...Sera um deco mini com serviço no 70/61 e 43 ...sistema anti freezers retardo no Turner de 10 s .......suporte a IPTV


Previsão para Julho/13


EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES




LEIA MAIS


Kit de atualização Instalador de Azbox


Kit de atualização Instalador de Azbox
instalador de azbox1 Kit de atualização Instalador de Azbox
Ola  pessoal estamos deixando aqui no tufosat um Kit para instalador de azbox. Essas atualizações foram baixadas do site mundoaz e para facilitar a vida dos profissionais de satélites fizemos uma apanhado para colocar nesse site. As atualizações que estão liberadas nesse post são para os principais receptores.


AparelhoFirmware
Ibox08-04-2013 download
Dongle Smart II14-03-2013 download
Dongle Smart II (VERMELHO APENAS)02-03-2013 download
AzAmerica s91229-03-2013 download
AzAmerica s922 mini13-03-2013 download
AzAmerica s82223-01-2013 download
AzAmerica s92506-01-2013 download
AzAmerica s82011-01-2013 download
AzAmerica s920 HD05-01-2013 download
AzAmerica s92205-01-2013 download
AzAmerica s80826-11-2012 download
AzAmerica s81226-11-2012 download
AzAmerica s90026-11-2012 download
AzBox Thunder02-03-2013 download
AzBox (CLONE) Bravissimo Twin02-03-2013 download
AzBox Bravissimo WIFI01-03-2013 download
AzBox Moozca Bravissimo01-03-2013 download
AzBox (ORIGINAL) Bravissimo TWIN01-03-2013 download
AzBox BRAVO+01-03-2013 download
AzBox Bravo HD01-03-2013 download
AzBox NewGen+10-07-2012 download
tufosat deseja uma ótima instalação a todos os instaladores de azbox e antenistas!

LEIA MAIS


LANÇAMENTO NOVO RECEPTOR AZ-AMERICA S1001 CHEGANDO AO MERCADO EM BREVE - 30/04/2013

Amigos, novidades chegando...

S1001

S1001 chip 3606 ....70/61 e 43 / anti frezze / y0utube / y0uporn / suporte Iptv



EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES






LEIA MAIS


azbox Moozca hd Atualização Dump 70W download


Atualização Dump azbox Moozca  hd 70W

Disponivel mais uma atualização para Dump azbox Moozca  para usuarios assitir programação nos paises bolia peru chile argentina ecuador paraguay dump azbox Moozca  qualidade boa recomendamos esse dump pois ele serve para todos usuarios da america do sul brazil , bolivia paraguay ,chile,peru,urugauay,venezuel entre outros



AZBOX MOOZCA 300x225 azbox Moozca  hd Atualização Dump  70W download









Download: azbox Moozca HD  dump 70W

LEIA MAIS


Atualização Dump azbox bravissimo hd 70W


Atualização Dump azbox bravissimo hd  70W

Disponivel mais uma atualização para Dump azbox bravissimo  para usuarios assitir programação nos paises bolia peru chile argentina ecuador paraguay dump azbox bravissimo  qualidade boa recomendamos esse dump pois  ele  serve  para  todos  usuarios  da  america do sul   brazil , bolivia paraguay ,chile,peru,urugauay,venezuel entre outros


AZBOX BRAVISSIMO HD 300x241 azbox bravissimo dump  disponivel Download







Download: azbox bravissimo  HD dump

LEIA MAIS


Receptores de satélite apreendidos no aeroporto de Foz do Iguaçu revelam novo esquema de golpe contra RF

Receptores de satélite apreendidos no aeroporto de Foz do Iguaçu revelam novo esquema de golpe contra RF



Os contrabandistas estão se mostrando cada vez mais ousados e inventaram um novo esquema para esquentar mercadorias a serem embarcadas no Aeroporto de Foz do Iguaçu.
Eles estão registrando empresas de fachada para emitir notas fiscais de mercadorias com valores bem abaixo do real valor de mercado, com isto conseguem transportar contrabandos sem levantar grandes suspeitas.
No entanto a Receita Federal está fazendo uma operação especial de fiscalização no Aeroporto de Foz do Iguaçu e acabou por fazer diversas apreensões, e entre elas a que mais chamou atenção foi a aprensão de diversos eletrônicos que tentavam se aproveitar do esquema de notas que citamos acima, a mercadoria pertencia à mesma pessoas e entre elas estavam diversos receptores de satélite.
600 quilos de carga, contendo roupas, receptores digitais, notebooks, tablets, videogames, artigos de informática e outras.
Vale enfatizar que os receptores de satélite foram apreendidos não por que abrem o sinal de tvs por assinatura e sim por que utilizavam notas fiscais com valores subvalorizados para pagar um valor ínfimo de impostos e legalizar os produtos em solo brasileiro.
receptores de satelite apreendidos no aeroporto de foz do iguacu
Receptores de satélite apreendidos no Aeroporto de Foz do Iguaçu


LEIA MAIS


NOVA ATT TOCOMSAT PHOENIX HD - v 1.006 - 29/04









TOCOMSAT PHOENIX HD




NOVA ATT TOCOMSAT PHOENIX - v 1.006 - 29/04
 
 
 
 
Crerditos




LEIA MAIS


Saiba tudo sobre a Ulbra Tv dia 28/04/2013


Saiba tudo sobre a Ulbra Tv dia 28/04/2013





A Ulbra TV pertence a Universidade no Rio Grande do Sul, a quarta maior do país, sendo a única rede de TV brasileira fora do chamado eixo Rio-São Paulo. Toda a programação do canal é baseada em programação de qualidade porém baixo custo (com muitos filmes e séries que já são de domínio público e livre divulgação). Apresenta ainda alguns programas ao vivo de comunicadores com fama local.
O canal que surgiu em 2004 quando apresentava as seguintes séries:
A feiticeira
Família Buscapé
Perdidos no espaço
Chaves
Agora o canal está transmitindo:
esquadrao classe a onde passa
Buffy – a caça vampiros
Zorro
Macgyver
Terra de gigantes
Supermáquinas
Poirot
Esquadrão Classe A
Fora de Série
Hoje em dia a Ulbra TV possui um programa sensacional, o Made in Japan, que vem transmitindo séries do gênero Tokusatsu, famosís simas no fim da década de 80 e começo da década de 90, com as seguintes séries:
cybercops onde assistir
CybercopsUltraman Tiga
Jiraya
Flashman
Jiban
Black Camen Ryder

O canal RBTV já transmite alguns desses seriados, mas quem quiser os melhores, como Cybercops e Flashman, a Ulbra TV é a melhor opção. Outros blocos do canal semanalmente exibem filmes clássicos, cult, dublados e legendados.
Hoje a cobertura terrestre do canal está presente no Estado do Rio Grande do Sul, em cidades de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Bahia (veja a lista de todas as retransmissoras da ulbra tv aqui). Mas via satélite, gratuitamente, cobre toda a América Latina graças ao Brasilsat 4 (o famoso B4). Mas se você não tem uma antena parabólica em casa para apontar para o satélite, não tem problema. Basta acessar esse link para assistir Ulbra TV online.
É hoje um canal que lembra muito a Manchete nos idos de 1991, quando estava rumando para seu auge que viria pouco tempo depois. Ainda sem grandes recursos, está limitada (ao menos por via terrestre) à alguns Estados nacionais.  Quem sabe no futuro consiga grandes parcerias e possa mostrar que há lugar no cenário nacional para um canal diferenciado.

LEIA MAIS


Polícia apreendeu receptores Azbox, Azamérica e outros na Santa Ifigênia !


Uma operação da Polícia Federal na segunda semana deste mês de abril apreendeu diversos receptores das marcas AzboxAzamérica e outros usados para abrir o sinal das operadoras de tv por assinatura no Brasil e América Latina.
Nós estamos recebendo pedidos para publicar esta notícia já a alguns dias, no entanto as notícias são bem desencontradas.
O que acontece é que este tipo de notícia não é amplamente divulgada na mídia, por que os meios de comunicação, principalmente a televisão, sabe que se divulgar este tipo de notícias vai acabar divulgando os receptores que abrem o sinal de tv ao invés de desistimular a compra.
Mas vamos ao que foi divulgado, uma loja de eletrônicos na rua Santa Ifigência, São Paulo, conhecido reduto de eletrônicos e contrabandos da capital paulista, a Grilo Eletrônicos, sofreu uma operação da polícia para supostamente a apreensão de receptores de satélite Azbox, Azamérica e outras marcas.
Por que dizemos que supostamente o motivo da apreensão era este? Por que a polícia apreendeu na loja cargas roubadas. Só este motivo já nos deixa com uma pulga atrás da orelha se realmente o motivo da operação eram os receptores de satélite como alguns querem divulgar.
Muito provavelmente os receptores de satélite foram de lambuja, mas o motivo da operação deve ter sido mesmo as cargas roubadas que haviam na loja com a anuência do proprietário da Grilo Eletrônicos.
Com isto a loja foi fechada, o site da loja está fora do ar pois foi expulso pela hospedagem… um aviso no site diz que eles vão voltar, e as informações estão desencontradas sobre o que ocorreu.
Aí vem a segunda parte da história, temos relatos de que outras lojas também tiveram receptores de satélite apreendidos pelo motivo de poderem ser usados para abrir o sinal das tvs por assinatura. Aconteceu ou não estas apreensões em outras lojas que não a Grilo Eletrônicos?
Temos dúvida, acho que acabou sendo lenda por causa da operação na Grilo Eletrônicos. Vale dizer que este tipo de operação de apreensão de diversos tipos de mercadorias não é raro na região da Santa Ifigênia, e uma operação como esta poderia até passar desapercebida se fosse outro tipo de mercadoria.
apreensão de receptores azbox azamerica


LEIA MAIS


ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S900 AZCAMD - 26/11/12



Atualização AzAmerica S900 AzCamd - 26/11/2012






LEIA MAIS


atualizaçao netline x-95 hd


net line x95 premium NetLine X 95 HD

NetLine X-95 HD  Atualização  disponivel

disponivel  mais uma atualização para  o receptor net line x-95  para  desbloqueio tv cabo lembrando que é para cabo  receptor para cabo da net NETLINE   x-95  consulte  em qual região  do pais  esse  equipamento esta liberando o sinal  da net  cabo   para  Netline x-95


Download: Netline X-95 HD

LEIA MAIS


ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S900 - 18/07/2011


Atualização AzAmerica S900
Ver.: 5.02b6
Data: 18/07/2011



LEIA MAIS


S900HD - Recovery - Tutorial


Procedimento de Recovery (carregar firmware original de fábrica):

Se a eeprom (chip do aparelho onde é gravada a firmware) ficar corrompida:
- por erro/mal uso de firmware na atualização
- queda de energia
- aparecer na tela as mensagens ASH ou ON ou 9999
- anomalias em geral, coisas estranhas não explicadas (p. ex. sinal indo e voltando do nada)

Então você precisa fazer o recovery do seu receptor. Para ele voltar aos padrões de fábrica.

Você precisa para isso de:
- cabo NULL serial
- porta serial no seu PC
- ter certeza absoluta que o conjunto cabo+porta+configuração do PC estão 100% ok
- firmware original de fábrica e programa para carregar o receptor (Loader). Estes estão linkados abaixo.

Veja como construir e testar seu cabo NULL no arquivo linkado abaixo.
Só continue depois de ter tido sucesso no teste. Obrigatório!

Siga exatamente os passos abaixo. Se pular ou inverter ordem deles não dará certo!


1.desligue o receptor na chave de trás, e desconecte da TV, receiver, home theater
2.conecte o cabo null nele e no PC
3.execute o programa Loader (se você tiver problemas com a 1a opção, tente também com a 2a)
4.deixe a opção Include Bootloader _ligada_
5.escolha o firmware padrão de fábrica para carregar e dê NEXT
6.ligue o receptor na chave de trás
7.aguarde o loader encontrar o receptor e fazer a carga até o final. Dê Next outra vez e aguarde novamente a carga até o final. Clique em Finished. Não deverá ter problemas aqui, pois você já testou seu cabo e teve sucesso. Se tiver problemas, veja se conectou bem o cabo no receptor. Se persistir, desconfie de problema mais sérios no seu receptor.
8.depois de ter certeza que terminou, deslige o receptor na chave de trás
9.conecte o receptor na TV e religue-o
10.vá em MENU/TOOLS/INFORMATION e digite 75757
11.aparecerá a mensagem: Eprom erased OK, Reset STB.
12.desligue o receptor na _chave de trás_. Aguarde uns segundos e religue.

Pode agora fazer uma atualização normalmente, utilizando a última atualização disponível.
DICA: para evitar problemas sempre use a opção ALLCODE+BOOTLOADER ao atualizar por USB. Se quiser manter sua lista de canais, faça dump antes e volte ela por USERDB. E muito importante: tenha certeza que seu pendrive não é hackeado/corrompido para não travar novamente o receptor. Teste ele com a ferramenta disponível abaixo.

LOADER S900



FIRMWARE DE FABRICA V 2.11b6


LEIA MAIS


azbox


portal6 Azbox  Bravissimo Travado com Led Verde Solução definitiva

Azbox  Bravissimo Travado com Led Verde

Disponivel  para  todos  usuarios  do receptor azbox bravissimos hd twin  que  estão
passando  por  problemas  tencnicos  fisicos  aparelho  travado com mensagem on no visor esse tipo de mensagem  so aparece  quando  seu aparelho  esta  com algum componente  fisico danificado mais  ja temos  a solução  definitiva  para  esse  problema  ser resolvido


Download: Kit Completo Recupeção Azbox bravissimo Travado On

Tutorial 01 Cópia 278x300 Azbox  Bravissimo Travado com Led Verde Solução definitiva

Tutorial 02 Cópia 300x287 Azbox  Bravissimo Travado com Led Verde Solução definitiva
Tutorial 03 214x300 Azbox  Bravissimo Travado com Led Verde Solução definitiva
Tutorial 04 Cópia 300x235 Azbox  Bravissimo Travado com Led Verde Solução definitiva
Tutorial 05 Cópia 293x300 Azbox  Bravissimo Travado com Led Verde Solução definitiva

LEIA MAIS


RECEPTORES MVISION TEM PORTAL DE STREAMING E VIDEOCLUB EM NOVO FIRMWARE, CONFIRA VIDEO...










A fabricante de receptores espanhola Mvision incluiu em alguns de seus receptores uma nova opção que serve como parametro para o que as marcas de receptores devem implementar para  a agradar aos seus clientes.
A Mvision agora tem um portal de Streaming, ‘Mvision Streaming Portal’ e também um VideoClub, direto no receptor.

O modelo Mvision HD 260 Wifi foi o que recebeu o firmware com a novidade mais recentemente, a marca está tão confiante que vai  mais mercados com a novidade que incluiu diversos idiomas neste novo firmware, além de melhorias de estabilidade nas conexões de rede e o streaming direto do Videoclub Mvision.

A diferença é que anteriormente era possível acessar o videoclub e baixar os filmes, opção ainda existente, mas com o streaming direto não é necessário mais baixar se o cliente não quiser, pode ir assistindo da mesma maneira que se faz com Youtube, Netflix e outros do tipo.

Os usuários da marca também tem o Mvision Streaming Portal, que além de filmes também trás bastante programas via streaming para os donos de receptores Mvision, opção que já faz bastante sucesso na Espanha.

As fabricantes de receptores aos poucos vão demonstrando como será o IPTV em seus aparelhos.
Confira um vídeo mostrando o acesso ao Videoclub da Mvision.

LEIA MAIS


Lista de TPs e Canais do StarOne C2 – Atualização de 27/04/2013



Novas atualizações nos TPs da Claro TV no satélite StarOne C2 no dia 27 de abril de 2013.
Se você quer manter o seu receptor atualizado com as ultimas novidades da Banda KU da Claro TV no satélite StarOne C2, fique ligado na lista de TPs e Canais que publicamos abaixo.
Esta lista foi atualizada em 27/04/2013.


10974 HMux Claro TVDVB-SSDMPEG2
29900QPSKNagravision 3
Banda Ku
Arte 1DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
SporTV 2 AlternativoDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
VH1DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Telecine TouchDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Discovery KidsDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Disney JúniorDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Discovery ChannelDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
SonyDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
HBO PlusDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TLCDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
HBODVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Premiere 1DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
RPC TV CuritibaDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
ClaroTV – Teste 01DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
GloobDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Canal OffDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Rádio Estadão ESPNMPEG1
Nagravision 3
Anos 60MPEG1
Nagravision 3
New RockMPEG1
Nagravision 3
Trilhas SonorasMPEG1
Nagravision 3
FestaMPEG1
Nagravision 3
Bossa NovaMPEG1
Nagravision 3
Jazz ClássicoMPEG1
Nagravision 3
LatinaMPEG1
Nagravision 3
StandardsMPEG1
Nagravision 3
11014 HMux Claro TV HDDVB-S2HDTVH264 16:9
29900QPSK Piloto: OnNagravision 3
Banda Ku
SporTV HDDVB-S2HDTVH264 16:9
QPSKNagravision 3
Gloob HDDVB-S2HDTVH264 16:9
QPSKNagravision 3
SporTV HD AlternativoDVB-S2HDTVH264 16:9
QPSKNagravision 3
Fox Sports HDDVB-S2HDTVH264
8PSKNagravision 3
Canal do TécnicoDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
ESPN+DVB-S2HDTVH264 16:9
QPSKNagravision 3
+GlobosatDVB-S2HDTVH264 16:9
QPSKNagravision 3
AXN HDDVB-S2HDTVH264
8PSKNagravision 3
Sony HDDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSKNagravision 3
Discovery Channel HDDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSKNagravision 3
11130 VMux Claro TVDVB-SSDMPEG2
29900QPSKNagravision 3
Banda Ku
FuturaDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TV Centro América CuiabáDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Premiere 2DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Premiere 3DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
BandSportsDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TV ExecutivaDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Sony SpinDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TV Rá Tim BumDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
PlayTVDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Rede BrasilDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
MTVDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Canal ClaroDVB-SSDMPEG2
QPSKFTA
LoungeMPEG1
Nagravision 3
Rádio Mix FMMPEG1
Nagravision 3
Rádio Cultura FMMPEG1
Nagravision 3
Rádio Jovem Pan FMMPEG1
Nagravision 3
Rádio EldoradoMPEG1
Nagravision 3
Rádio Itatiaia AMMPEG1
Nagravision 3
Rádio CBN SPMPEG1
Nagravision 3
Rádio Globo FMMPEG1
Nagravision 3
ForróMPEG1
Nagravision 3
KidsMPEG1
Nagravision 3
Easy ListeningMPEG1
Nagravision 3
11170 VMux Claro TVDVB-SSDMPEG2
29900QPSKNagravision 3
Banda Ku
TV TEM BauruDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
MaxDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
For ManDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Sexy HotDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Fox LifeDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
ID Investigação DiscoveryDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Warner ChannelDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
SporTV AlternativoDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Premiere 6DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
EPTV CampinasDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
AXNDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Playboy TVDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
BISDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Fox SportsDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
+GlobosatDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Band AlternativoDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
11740 HMux Claro TV HDDVB-S2HDTVH264 16:9
299008PSK Piloto: OnNagravision 3
Banda Ku
Canal OFF HDDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSKNagravision 3
SportTV 2 HDDVB-S2HDTVH264
8PSKNagravision 3
VH1 HDDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSK Piloto: OnNagravision 3
Disney HDDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSK Piloto: OnNagravision 3
Nat Geo Wild HDDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSK Piloto: OnNagravision 3
Space HDDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSK Piloto: OnNagravision 3
TLC HDDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSK Piloto: OnNagravision 3
Warner HDDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSKNagravision 3
Teste 02DVB-S2HDTVH264
8PSKNagravision 3
11780 HMux Claro TVDVB-SSDMPEG2
29900QPSKNagravision 3
Banda Ku
TBSDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TruTVDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
HBO Plus EsteDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Disney ChannelDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TVE InternacionalDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Premiere 8DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Nat GeoDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
MultishowDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
ESPN BrasilDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Telecine FunDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
NickDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
BandDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
VivaDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
SBTDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Premiere 9DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Rede VidaDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
I-SatDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Music Box BrazilDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Rádio Gaúcha AM/FMMPEG1
Nagravision 3
BaladasMPEG1
Nagravision 3
Anos 90MPEG1
Nagravision 3
PagodeMPEG1
Nagravision 3
Anos 70MPEG1
Nagravision 3
Rádio TropicáliaMPEG2
Nagravision 3
11820 HMux Claro TVDVB-SSDMPEG2
29900QPSKNagravision 3
Banda Ku
SporTVDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
BioDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TCMDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Record NewsDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
DW-TVDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
CinemaxDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Studio UniversalDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
SpaceDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
WoohooDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Disney XDDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
ESPNDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Telecine CultDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
SIC InternacionalDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Universal ChannelDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
CNTDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
MAXDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Curta!DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TV AparecidaDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Anos 80MPEG1
Nagravision 3
Samba de RaizMPEG2
Nagravision 3
Rádio Atlantida FMMPEG1
Nagravision 3
Rádio Globo SPMPEG1
Nagravision 3
Rádio Globo RJMPEG1
Nagravision 3
Hip HopMPEG1
Nagravision 3
Rádio Jovem Pan AMMPEG2
Nagravision 3
11880 HMUX Claro TVDVB-SSDMPEG2
41500QPSKNagravision 3
Banda Ku
Premiere 24hDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Telecine ActionDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Band NewsDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
EPTV Ribeirão PretoDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Globo RioDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
MegapixDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TV EscolaDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Terra VivaDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
NHK World PremiumDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
HBO 2DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Discovery Home & HealthDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
GNTDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
HBO FamilyDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
FoxDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
BoomerangDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Premiere 4DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Canção NovaDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Canal RuralDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Polishop TVDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
RITDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Rádio Cultura AMMPEG1
Nagravision 3
Rádio Canção Nova AMMPEG1
Nagravision 3
MPBMPEG1
Nagravision 3
GospelMPEG1
Nagravision 3
DiscoMPEG1
Nagravision 3
11940 HMux Claro TVDVB-SSDMPEG2
29900QPSKNagravision 3
Banda Ku
TooncastDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
The History ChannelDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Cartoon NetworkDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Telecine PipocaDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Max Prime eDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Premiere 7DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
RaiDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
HBO SignatureDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Animal PlanetDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
CNNIDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Esporte InterativoDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Max PrimeDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
E!DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Glitz*DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
SyfyDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
SPORTV3DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Mix TVDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
RedeTVDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
AxéMPEG1
Nagravision 3
R&BMPEG1
Nagravision 3
Rádio Clube do Pará AMMPEG1
Nagravision 3
BluesMPEG1
Nagravision 3
11960 VMux Claro TVDVB-SSDMPEG2
29900QPSKNagravision 3
Banda Ku
TV TEM SorocabaDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TV Globo BrasíliaDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Globo MinasDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Globo SPDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TV Tribuna SantosDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
RBS Porto AlegreDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
12020 VMux Claro TVDVB-SSDMPEG2
41500QPSKNagravision 3
Banda Ku
TV SenadoDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
InterTV CabugiDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Globo NordesteDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Globo BahiaDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TV JustiçaDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
NBRDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TV BrasilDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TV AmazonasDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TV Liberal BelémDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TV CâmaraDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TV Verdes MaresDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Rádio Nativa FMMPEG1
Nagravision 3
Rádio BandNews FMMPEG1
Nagravision 3
12080 VMux Claro TV HDDVB-S2HDTVH264 16:9
299008PSK Piloto: OnNagravision 3
Banda Ku
Multishow HDDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSKNagravision 3
Discovery Theater HDDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSKNagravision 3
Telecine Pipoca HDDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSKNagravision 3
Canal BisDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSKNagravision 3
HBO HDDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSKNagravision 3
Max HDDVB-S2HDTVH264
8PSK Piloto: OnNagravision 3
HBO SimulcastDVB-S2HDTVH264
8PSK Piloto: OnNagravision 3
GNT HDDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSKNagravision 3
12120 VMux Claro TVDVB-SSDMPEG2
29900QPSKNagravision 3
Banda Ku
Bem Simples TVDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TNTDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Nick Jr.DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Telecine PremiumDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Rede RecordDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
GloboNewsDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TV CulturaDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Premiere 5DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
CombateDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Canal BrasilDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
SporTV 2DVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
CNN en EspañolDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
FXDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
TV5 MondeDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Discovery TurboDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Comedy CentralDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
A&EDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
Prime Box BrazilDVB-SSDMPEG2
QPSKNagravision 3
ClássicaMPEG1
Nagravision 3
SertanejoMPEG1
Nagravision 3
Rock ClássicoMPEG1
Nagravision 3
Jazz ContemporâneoMPEG1
Nagravision 3
ReggaeMPEG1
Nagravision 3
Música EletrônicaMPEG1
Nagravision 3
12160 VMux Claro TV HDDVB-S2HDTVH264 16:9
299008PSK Piloto: OnNagravision 3
Banda Ku
TNT HDDVB-S2HDTVH264 16:9
8PSKNagravision 3
Telecine Premium HDDVB-S2HDTVH264
8PSK Piloto: OnNagravision 3
Fox / Nat Geo HDDVB-S2HDTVH264
8PSK Piloto: OnNagravision 3
Telecine Action HDDVB-S2HDTVH264
8PSK Piloto: OnNagravision 3
The History ChannelDVB-S2HDTVH264
8PSKNagravision 3
Telecine Fun HDDVB-S2HDTVH264 16:9
QPSKNagravision 3
Telecine Touch HDDVB-S2HDTVH264
8PSKNagravision 3
Teste 03DVB-S2HDTVH264
8PSKNagravision 3

LEIA MAIS

Tecnologia do Blogger.

INFORMAÇÕES DO BLOG

ON LINE

RADIO

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

ATUALIZAÇÕES POR MARCAS

SEGUIDORES

Web hosting for webmasters